Atributos Loja Virtual

Funcionalidade em Desuso

Os Atributos funcionam como uma segunda opção para dividir os produtos e serviços na Loja Virtual. Assim pode-se ter uma divisão dos Produtos em Categoria e Subcategoria e além disso em Atributos. São exemplos de Atributos: a marca do produto, o tipo de público, uma época especial (Natal, Carnaval, etc).

São duas as telas que tratam dos Atributos: a primeira define os Atributos com suas opções. Exemplo: MARCAS – Adidas, Nike, Reebock, etc. A segunda opção é usada para atribuir cada produto a um ou mais Atributos.

Com isso quando o usuário estiver na Loja Virtual, poderá selecionar todos os itens que pertencem a uma determinada opção de um Atributo. Caso tenha havido uma seleção anterior de Categoria e Subcategoria, ela é respeitada.

Tabelas Atualizadas

  • SBD – Atributos de Produtos
  • SBE – Opções dos Atributos de Produtos
  • SBF – Opções de Atributo de Produtos x Produtos