Exceções

O cadastro de exceções tem o objetivo de definir uma ruptura de um padrão definido para a agenda, por exemplo, uma ausência pré determinada, uma folga coletiva ou um balanço na empresa, ou seja, circunstâncias que afete uma agenda que já foi definida contemplando aquela data.

Incluindo Exceções

 

  • No menu acesse: Cadastros > Agenda > Exceção;
    Menu Exceções

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  • Clique no botão + Incluir;
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  • Preencha os campos conforme orientações abaixo:
    • Exceção – defina um nome para exceção;
    • Data Inicial – informe a data que será aplicada a exceção;
    • Data Final – informe a data que será encerrada a exceção;
    • Horário Inicial – informe a hora que começará a valer a exceção;
    • Horário Final – informe a hora que encerrará a exceção;
    • Ao finalizar clique em Salvar;

exceção1

Repita o processo para cada nova exceção, também é possível editar, replicar ou excluir uma exceção que foi criada conforme botões na imagem abaixo;

ediar excluir exc