Tipos de Ocorrências

Tabelas Atualizadas

EV3 – Relacionamentos (Tipos de Ocorrência) do evento

As Ocorrências referem-se aos tipos de Relacionamentos que a empresa tem com os clientes. As Ocorrências dividem-se basicamente em 2 tipos: as comerciais, ou seja, aquelas para os quais os clientes pagam, como por exemplo, venda na Loja Virtual, Locação e Inscrições e aquelas que não envolvem uma transação comercial, como por exemplo, sugestões, reclamações, SAC, desempenho, avaliações, visitas, etc. As comerciais só ocorrem na Loja Virtual.

Para as não-comerciais pode-se criar até 5 campos de informações, como por exemplo, para o Desempenho: Nota, Ausências, Tempo, Número de Inscrição etc. O produto, o cliente, a quantidade e o valor, no caso das ocorrências comerciais existem campos próprios e as legendas devem ficar em branco.

Onde é Utilizado

No Cadastro de Ocorrências

Realizando o Cadastro

icone roteiro Para cadastrar combinações de variantes:

    1. No ERPFlex acesse: Cadastros > CRM > Tipos de Ocorrências;
    2. Clique em + Incluir;
    3. Informe a Descrição. Ex. Contato;
    4. Informe até 5 legendas. Ex. Observações;
    5. Ao finalizar clique em Gravar;